quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Shampoo Silver para cabelos loiros

Gente, tem pesadelo maior pra uma loira do que aquele tom amarelado de gema de ovo? Não, né? Por isso inventaram o Shampoo Silver.

Como funciona? É o seguinte, sabe aquela velha história das cores que neutralizam outras? Então, na maquiagem usamos o corretivo amarelo pra neutralizar aquelas malditas olheiras roxas...pois nos cabelos é exatamente o contrário, ele neutraliza a cor amarelada com o shampoo na cor violeta.  Sim, o Shampoo chamado Silver é na cor violeta...rs. Eu fui procurar o porquê desse nome Silver e cheguei a conclusão de que ele foi criado pra tirar o amarelado de cabelos grisalhos (aí sim Silver rs).

Na verdade esse shampoo age como um tonalizante, eu mesma uso e pra mim ele abre o tom do cabelo, deixando um tom meio acinzentado parecendo até que estou mais loira (ebaaa! rs). O bom é que não resseca os cabelos, imagino que deve ficar ótimo pra quem tem mechas californianas pois não precisa retocar mais seguido. Quanto a frequência, o ideal é usar 1 vez por semana ou até 1 vez a cada 10 dias...enfim, vai da necessidade de cada uma.

Eu uso o da D.ENE.A que é ótimo, além de neutralizar tem o condicionador da mesma linha Silver também que hidrata bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário